Manhã de Oração e Espiritualidade reuniu participantes para momentos de oração, partilha e formação
O Centro Loyola de Goiânia (GO) realizou, no dia 7 de junho, mais uma edição da Manhã de Oração e Espiritualidade, encontro mensal dedicado à oração, à reflexão e à convivência fraterna.
Com o tema Profetas em tempos de intolerância: ser cristão hoje, a atividade teve como inspiração trechos do livro de Isaías e do Evangelho de Lucas. A condução ficou a cargo do Pe. Jackson Carvalho, SJ, e de Nilde Rosatto.
Ao longo da manhã, os participantes refletiram sobre os desafios de testemunhar o Evangelho em uma sociedade marcada por polarizações e intolerâncias, renovando o compromisso com a construção de relações mais fraternas e solidárias.